![](https://static.wixstatic.com/media/6205e3_cb7c959120164dc8907a0f8a78ee48c5~mv2.jpg/v1/fill/w_640,h_481,al_c,q_80,enc_auto/6205e3_cb7c959120164dc8907a0f8a78ee48c5~mv2.jpg)
Com o aumento no aquecimento global vemos varias mudanças no país e também no mundo, e de acordo com Olhar Digital um estudo científico de uma revista, apontou mais um efeito negativo do aquecimento global, isso ocorre pelo fato que predadores marítimos estão sentindo mais fome e caçando com mais frequência, e isso afeta e ameaça o equilíbrio da vida Oceânica.
DETALHES DE PESQUISA SCIENCE
Os predadores do mar como tubarões, orcas e outros animais de grande porte estão caçando e se alimentando mais por causa do aumento da temperatura média dos oceanos de acordo com estudos da revista científica Science.
Também afirmou que as águas que são mais quentes fazem o aumento de atividades metabólicas desses animais, os animais estão com mais movimentos de caça também com maior intensidade gastando mais energia e a consequência é de comer mais para se manterem vivos.
Com esse aumento de caça pode alterar todo um ecossistema pelo fato que em algum momento a comida pode faltar e fazer com que toda uma cadeia alimentar venha a ser prejudicada.
QUAL OS ANIMAIS MAIS ATIVOS? OS TERRENOS OU MARÍTMOS?
Algumas Pesquisas que foram realizadas antes comprovaram que os predadores marítimos são mais ativos entre os trópicos que existem na terra nos lugares que as águas são naturalmente mais quentes, isso então mostra que o mar atipicamente mais quente pode trazer grandes mudanças na vida de habitats litorâneos que são sensíveis.
• Veja também mais posts abaixo
Comentarios